9 de dez. de 2008

Amigos !!!



Engraçado como em nossa vida passam milhares de pessoas a cada ano, essas pessoas chegam, nos conquistam e por motivo ou outro vão....

Alguns dizem que sempre levam um pouco de nós e deixam um pouco de si!

A cada dia plantamos uma nova semente, sem nunca esquecemos de cuidar daquelas que já estão desabrochando !

Amizade é algo divino!

Quem tem amigo(a) de verdade ( que tem por vc um amor incondicional) sabe do que estou falando!

Amigo... Palavra doce, que tem significado de aconchego, de porto-seguro!

Amigo... Aquele que voa junto com vc em seus sonhos, em seus medos...

Amigo... Tanto para dizer-lhe, tanto para agradecer!

Não posso retribuir toda a alegria que me proporcionas nesse tempo de amizade!

Alias posso sim! sendo para ti o que és para mim!

Bjs a todos e aos meus amigosl!!!


3 comentários:

  1. Realmente vc tem toda razao quando diz "Amizade e algo divido". Pois sempre agradeço a Deus pelos meus 4 amigos que tenha a mais de 10 anos,passamos momentos dificeis juntos, momentos nuito triste, mais sempre estamos juntos. Esses meus amigos sao de mais, vc sabe de quem estou falando. Pois nao vejo a hora de poder dar uma abraco em um desses 4 que está tao longe, uma cara (preto) que tenho uma grande admiraçao por ele, esse e meu irmao.
    Desculpe usar esse seu espaço. Mais Esses caras sao de mais fazem parte da minha vida : O José, o Pop, o agora pagodeiro Pachego , e o preto frances Adriano.
    Cara voces sao de mais

    Beijo Adry.
    te adoro

    ResponderExcluir
  2. Você sempre fala neles,eu sei o quanto vc admira e tenho "inveja" rsrs de suas amizades!! brincadeirinha!! Admiro vcs também. bjs... turminha...

    ResponderExcluir
  3. É Andhy só 4 amigos que vc tem? Valeu lembrar de mim abraço do seu apenas conhecido pezão...
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails