3 de fev. de 2009

Jesus o maior Líder que já Existiu!!!



Em Florianópolis li esse livro e tirei alguns ensinamentos para a minha vida e fiquei pensando nessas palavras escrita pela autora Laurie Beth Jones.
O Velho Testamento conta uma história sobre o profeta Balaão. Ele estava numa missão para amaldiçoar o povo de Israel quando sua jumenta empacou na estrada. Embora o profeta batesse no animal, ele se recusava a seguir por aquele caminho. Irritado, Balaão continuou a açoitá-lo com violência, aparentemente colocando em prática o estilo de administração de se impor pelo medo e pela intimidação. Finalmente a jumenta gritou : O que foi que eu fiz contra você? Por que você já me bateu 3 vezes? Por acaso vc não tem montado em mim toda a sua vida?
O anjo do Senhor apareceu, então, diante do profeta e repreendeu-o por espancar o animal que, na verdade, salvaria sua vida: "Eu vim como seu inimigo para fazer vc voltar, pois vc não deveria estar fazendo esta viagem, mas sua jumenta me viu e se desviou 3 vezes. Se ela não tivesse feito isso, eu teria matado vc e ela teria ficado viva"
(Números 22:28-33)
É tênue a linha que permite discernir quando a oposição é um sinal de Deus tentando indicar outro caminho ou quando é apenas um teste de coragem.
Se vc faz tudo que pode para alcançar um objetivo mas acaba não conseguindo pode ser que um anjo esteja em alguma parte do caminho, portanto "Não Bata no jumento!!". Espere um pouco, sinta o aroma das flores e repense seu trajeto e sua missão.
Se o animal em que vc estiver montado se recusar a seguir adiante, não o chute. Desça e procure um anjo em pé no meio do caminho. O burro pode estar salvando a sua vida!! Não é à toa que o burro tem orelhas grandes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails