26 de jun. de 2009

Consumismo?? Vc sofre dessa doença???



Estamos em uma época que essa palavra "consumir" está em alta!!! Muitos até sofre dessa doença.

Tem pessoas que ficam até triste em sair e voltar sem um pacote de compra na mão!!!

Pois é, o problema não é em ter e sim o excesso, se vc olhar no seu guarda roupa e ver alguma peça que não usa aos uns 5 meses, separe e doe, pois não usará mais mesmo, a não ser que seja de outra estação.

Eu sempre falo aqui em casa quando muda de estação, "Vou separar um pouco de roupa para poder entrar as novas"

E isso que temos que fazer!!! Não adianta comprar mais se as antigas vc não se desfaz delas.

Temos que ter o coração aberto p dividir, principalmente agora que entramos no inverno e está fazendo dias com a temperatura bem baixas.

Pense bem quando comprar coisas desnecessárias, vou usar? eu estou precisando? é uma necessidade no momento?

Desperdicio é pecado! reaproveite o máximo! pense que muitos não tem o básico, e o que jogamos fora pode alimentar uma família!!

Pense Nisso!!!

Bjs


2 comentários:

  1. Oie!!!!!!!!!!!!!!! Vim visitar seu encantador blog,mas, fiquei sem saber se você eliminou ou tem uma meta de eliminar peso!!!! Me responda, ta, por favor, bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana, obrigada pela visita!!! eu estou fazendo RA tbm iliminei 800g minha meta é 5 kilos inicial.
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails