10 de abr. de 2010

Lembranças!!!


Quando eu morava em minha cidade natal, tivemos um passeio foi no ano de 1990, com a minha escola e fomos para um parque chamado CIDADE DA CRIANÇA e esse ano fomos levar a Carol nesse parque, fiquei um pouco decepcionada, pois o parque não tinha nada a ver com aquele parque da minha infância.
Mas essa imagem "Não balance a cadeira" ficou gravada em minha mente, pois é um teleférico e fiquei com muito medo na época.
Pena que hj não funciona mais, mas pude contar p minha filha um pouquinho da minha infância, a Carol deu boas risadas!!!
Foi um tempo muito gostoso.
Vc tambem já teve uma oportunidade depois de anos, voltar a um lugar que trouxe lembranças gostosas e levar o seu filho(a) para conhecer?
Faça isso agum dia vc vai adorar!!!
Bjs
Boa Semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails