24 de mai. de 2010

Amizade!!Não tem Preço!!















Esse final de semana, fizemos um encontro dos velhos amigos, quer dizer não tão velhos assim rsrs!!!
E fiquei pensando, como é bom ter amigos!!! Eu sempre falo essa frase "Não tenho dinheiro, mas tenho bons amigos" !! Isso é uma verdade, pelo menos para mim, o que adianta ter tudo e não ter amigos de verdade?
Amigos para dar risada, para cantar músicas antigas, para relembrar fatos ilários, para contar vitórias e tbm para agradecer o quanto são importante em nossa vida!!
Nesse dia pudemos tbm rever alguns amigos que há muito tempo não tinha mais contato e como foi bom! Parece que nem fazia tanto tempo assim rsrsrs parece que nunca ficamos longe!!
Amigos! Adorei encontrá-los e passar um tempo com vcs e ver o amor de Deus por nós e o cuidado que tem por nossas vidas.
Não vejo a hora de encontrarmos novamente!! e será em breve!!!
Pois amigo realmente não tem preço!!!
bjs
a todos!!!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails