23 de nov. de 2010

Qual o papel da igreja na Comunidade ?????


Será que se hj sua igreja mudasse de endereço o que seus vizinhos falariam?????
" Será que falariam: Que pena a igreja saiu daqui!!"
Ou...
falariam: "Graças a Deus sairam daqui!!!
Será que o papel da Igreja mudou? hj vejo que muitas igrejas ao invés de "curar" pessoas estão ferindo mais ainda!!
Vejo muitas pessoas magoadas com seus "irmãos", pessoas egocêntricas, cadê o primeiro amor?
Na biblía fala que devemos amar o próximo como vc se ama!!
Mas não é só falar te amo! e sim atitudes, as atitudes mostra como vc é!!!
Temos que ser luz nesse mundo, ser a diferença, andar no sentido contrário desse mundo isso é ser convertido (sentido diferente).
Onde estivermos que as pessoas sintam prazer em ter as nossas companhia, não ser tachada(o) de "chata"(o) de fanáticos.
Temos que saber conquistar as pessoas, e não afastá-las, e principalmente mostrar o amor de Cristo através de nós.
Que vc seja a diferença onde estiver, porque vc é a igreja!!!
bjs e boa semana!!!!

2 comentários:

  1. oi meu nome e rayana eu acho muito legal o papel da igreja na comunidade e eu sou coroinha na catedral santa maria maẽ de deus castanhal pará.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rayana! Eu tbm fui praticante na igreja católica, mas um dia eu fiquei pensando o porquê o nosso culto era sempre a mesma coisa, e eu tive a necessidade de "mais" foi aí que tive respostas de todas as minhas dúvidas que foi a bíblia, onde eu nem lia, na catequese. Faça o mesmo, leia esse livro tão especial.!! bjs obrigada pela visita

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails