26 de mai. de 2011

Músicas ...


A música tem poder de nos levar a um lugar que nunca fomos, tem o poder de lembrar bons momentos, de dizer coisas que nunca diríamos a aguém ... isto é a letra de uma música pode dizer muito de você.
Compartilhamos no nosso grupo P242 que encontramos toda terça, uma música que marcou a nossa vida.
Foi muito legal, cada um tinha uma história de vida e pode compartilhar dificuldades que foram passadas e naquele momento específico, a música foi como uma cura.
Eu tive uma experiência muito "doída" em minha vida, um dia estava no ônibus indo para o meu trabalho, e naquele dia estava muito chateada, e estava falando para Deus, que não sabia mais o que dizer e nem qual seria a solução para aquele problema que estava passando, e aí de repente uma moça deixou essa música no viva-voz de seu celular, depois que a música terminou ela desligou.
Nossa que coisa "louca" pensei!!! Mas aquela música mudou o meu dia, mudou a minha história naquele problema que estava passando!! Ouça !!

Um comentário:

  1. Dri essa musica esta no meu celular para eu despertar, pra mim é uma grande oração que eu faço sempre que acordo.
    Márcia Rubia

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails