4 de nov. de 2011

A Língua!!

MORTE E VIDA ESTÁ NO PODER DA LINGUA!!

A língua é uma parte tão pequena do nosso corpo que pode fazer grandes estragos!
Com ela podemos abençoar e amaldiçoar.
Em Tiago 1.26 Diz: Se alguém se considera religioso, mas não refreia a sua língua, engana-se a si mesmo.
Tem pessoas que falam assim: Ah! Eu não guardo nada mesmo, o que eu tenho que falar tudo, depois não fala, guarda e fica doente.
Mas será que temos que ser assim? Deus nos deu 2 ouvidos, 2 olhos e 1 boca. Temos que nos "policiar" refletir um pouquinho antes de dizer tudo! Pare conte até 10 rsrsr Assim que eu faço em algumas situações!! Pois temos que ter cuidado com as palavras, ela pode ferir as pessoas!
Na bíblia também fala em Tiago 3.4 "Que assim como o barco é tão grande, mas é controlado por uma peça tão pequena que é o LEME, devemos também controlar a nossa língua.
Isso quer dizer: OUÇA MAIS, E FALE MENOS!! NÃO DEIXE O TITANIC AFUNDAR!!!

Um comentário:

  1. Oi! Achei seu blog lá na LuFrancesa. Tbém estou participando do desafio.
    Sobre o seu post, que eu achei muito legal, a gente tem sempre que se lembrar que depois que saiu da boca não tem como voltar atrás. Por isso é tão importante pensar antes de sair "despejando" qualquer coisa.
    Já sou sua seguidora!
    Sucesso prá vc!

    aureaeavida.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails