23 de fev. de 2013

Violeta!

(foto de seu quarto atual violeta)
Essa semana estava lembrando de umas coisas que Deus fez em minha vida e nossa família! Em tem um cuidado especial.
Quando mudamos de apartamento para o bairro da Liberdade, nossa filha a Carol chorou muito pois ela gostava muito do seu quarto, recém reformado, estava do jeitinho que ela queria. 
Não queria mudar, chorava toda hora só de ouvir o assunto de mudança. 
Falei para ela muitas vezes vir conhecer seu novo lar, e nada! Não queria nem saber.
Mas um dia de tanta insistência ela foi comigo conhecer o novo apartamento. Chegamos ela viu todos os cômodos  da casa, quando entrou em seu quarto tinha uma fita crepe colada na parede VIOLETA.
E ela falou: Mãe, o papai já até mandou pintar a parede de violeta! E eu falei, viu filha que legal? Seu rosto naquela hora transformou e começou a falar como seria seu novo quarto.
Cheguei em casa e perguntei pra Andhy meu marido: Você nem falou pra mim que já tinha falado com o pintor sobre a cor do apartamento? E ele me respondeu que não tinha mesmo. E falei que no quarto da Carol tinha uma fita com a cor da parede, mas ele falou que não foi ele que colou e não falou pra ninguém.
Ninguém não! Alguém sabia, Ele sabia, o nosso Pai.
Ele sabe todas as coisas, e sabia como mudar a visão da minha filha naquele momento, um detalhe que fez toda diferença, um pedacinho de fita crepe, mas foi algo inexplicável, não sei quem colou e pra mim não importa. Mas sei que o meu pai, cuida de mim e da minha família. Obrigado pai!
Obs: Escrevi pra você saber que o nosso Deus pode mudar sua história, não importa como você está ele quer mudar, é só você acreditar e permitir mudanças!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails