2 de mar. de 2009

Escolhas.....


A nossa vida é cheia de ESCOLHAS!!! Vc deseja casar ou ficar solteira, ter filhos ou não, estudar ou não, gostar do amarelo ou não, mudar de cidade, profissão, religião, time de futebol, e outras....

Deu dá a liberdade de escolha, vc tem o livre arbítrio em todas as coisas mas... lógico que temos a consequência de todos os atos de uma escolha certa ou não.

Esses tempos eu e meu esposo estamos pensando o quanto vale trocarmos radicalmente de uma cidade, pois a minha família é do sul- Florianópolis/SC é dificil para mim ficar longe deles, mas ao mesmo tempo o medo de mudança de começar tudo de novo.

Graça a Deus que mesmo tendo a liberdade de escolhas, também estamos debaixo das bençãos Dele e somos direcionados por Ele, então estamos orando... sei que o Senhor sempre tem o melhor para nós.

A Biblia fala que o Senhor faz os desejos do nosso coração, mas a resposta certa é do Senhor!!!

Então temos que aguardar sempre a resposta Dele , pois ele dará sempre a melhor direção!!

E não esqueça de aguardar!! Não seja precipitado!!

bjs a todos e boa semana...

3 comentários:

  1. vc tem toda razao em tudo que escreveu, vamos aguardar a resposta de Deus.

    Abraco
    andhy

    ResponderExcluir
  2. Assim estava eu esses ultimos dias, preocupada e anciosa. Orei, entreguei nas maos de Deus. Td deu certo, encontramos um ap e vamos sair do ap actual que todavia ñ venceu o contrato. Mas quando colocamos Deus na frente é sssim mesmo, vamos sair daqui sem problema nenhum, mesmo sem vencer o contrato.

    Boa semana pra vc. Fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tá
    Nem fala!! Ainda bem que temos um Deus maravilhoso que nos dá direção em todas as coisas!!
    bjka e boa semana!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails