17 de mar. de 2009

Pegadas na areia!!!


Eu ouvi um dia essa história e sempre lembro dela!! Um dia um homem sonhava que estava andando com o Senhor na praia e ele percebeu que nos momentos mais difíceis da sua vida havia somente um par de pegada na areia e esse homem perguntou ao Senhor o porquê disso e Ele respondeu: Que nos momentos mais dificeis da sua vida, pelo amor e cuidado não deixaria só e sim carregaria no colo!!!
Muitas vezes passamos por tribulações e problemas no dia a dia, e esquecemos que o Senhor não só está no nosso lado, mas nos carrega no colo nesses momentos difíceis. Eu posso esquecer do Senhor mas Ele nunca esquece de nós!!!
O Senhor trabalha no silêncio, foi essa palavra que recebi essa semada, e sei que com obediência estarei aguardando a minha resposta de oração.
O mundo está tudo tão imediato, como clicar em um botão e aparecer o que queremos, muitas vezes queremos que o Senhor seja assim!! O tempo do Senhor não é o nosso tempo, e o nosso tempo não é o Dele!! o relógio do Senhor é diferente!!!
Estou aprendendo ref. ao tempo, pois Ele nos dá 3 respostas.
- Tempo de parar!
- Tempo de prosseguir!
- Tempo de esperar!
Para mim estou no terceiro tempo, mas Deus sabe de todas as coisas!! Mas sei que logo passarei para o segundo!!
Bjks a todos !!
E fica uma pergunta!
Qual é o seu desejo que aguarda no Senhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails