16 de abr. de 2009

Desabafo!!


Hoje acordei querendo "desabafar" com alguém!!!

Eu converso muito com Deus, ele é o meu melhor amigo! !

Mas tem horas que precisamos conversar com alguém que não seja o nosso cônjuge e nem filhos.

Aquela conversa que temos com uma amiga, ou amigo.

Sinto muita falta dessa companhia!! por isso optei a escrever!

Desde criança, tinha muitos sonhos, alguns já conquistei outros conquistarei (tenho fé!!)

mas, muitas vezes tenho sensação que estou parada no tempo, ou melhor o tempo está passando muito rápido e eu estou estagnada!!!

Estou sempre ouvindo novidades, lendo histórias de mudanças radicais, e eu ainda estagnada!!

Vc já teve esse sentimento?

Pois é todo dia acordo com a sensação que será diferente!! e termino o dia pensando.... mais um dia sem novidades!!!

Eu sei que esse tempo que estou passando Deus está comigo, e sei que ele está me preparando para uma "coisa" que ainda não sei, mas que será bom para mim!!!

Eu sei que amanhã será melhor!!

Que papo mais pra baixo!!!rsrs

Vamos deixar para lá, como falei é só um desabafo!!!

Vamos pra frente, a fila anda!!rsrs

Deus sempre tem o melhor para nós!!

A vida é cheio de novidades!

A vida é colorida!

Como falei em outro post "Vivamos hoje como fosse o último" !

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails