3 de abr. de 2009

Viva o seu dia como fosse o seu último dia!!


Hoje ouvi essa frase, e fiquei pensando!!!VIVA O SEU DIA COMO FOSSE O ÚLTIMO DIA!!!

É difícil pensarmos assim, pois sempre estamos pensando no amanhã!!!

Mas é uma verdade, temos que aproveitar esse dia, esse minuto, a cada segundo.... Deus nos dá força, coragem, saúde, disposição, alegria... é são a engrenagem que nos movimenta, e se olharmos o quanto Deus nos dá e ao invés de olharmos o quanto nos falta, podemos ter a certeza que temos muito mais a agradecer!!

Eu faço essa oração nesse dia "Senhor em tudo eu te agradeço, porque sei que o que eu tenho hoje é motivo de muita alegria e agradecimento . Obrigado Papai"

Hoje pode ser que vc não tenha acordado muito bem, acontece ás vezes mas não deixe isso permanecer no seu dia, lembre-se das coisas boas que Deus te deu, olha para o seu filho e veja que maravilho Deus, cada ossinho do seu corpo foi Deus que fez, e quando ele fala Mamãe eu te Amo!!! é de derreter o coração!!! Fale isso para o seu Pai Celestial !!!

Amar, amar incondicionalmente é isso que temos para os nossos filhos, amamos e não esperamos retorno, fico a pensar como fica o coração de Deus, ele nos ama, e sempre quer o melhor para nós, como queremos tbm aos nossos filhos.

Que nesse dia possamos aproveitar, se vc tem seus pais por perto, abrace-os, diga eu Te Amo!! Beije o seu filho fale o quanto o Ama, seu esposo, irmão e porque não seu amigo!

Que vc tenha um ótimo dia Abençoado!!

VIVA HOJE !!!


AMANHÃ A DEUS PERTENCE!!!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails