26 de abr. de 2009

Felicidade!!!






Essa semana foi cheia de felicidade!!! Encontrei uma amiga de infância, que há 7 anos procuro e sem êxito.

Eu estava olhando as mensagens que recebi no dia do meu aniversário, e estava pensando " minha amiga faz aniversário esses dias e mais um ano está passando" E falei em meu íntimo "Senhor, faz com que eu ache minha amiga, queria muito conversar com ela!"

E comecei a procurá-la pela milesima vez.

E de repende quem me aparece, em um site? A minha amiga Gio!!!! na mesma hora envio uma msg e me responde. Que felicidade !!! Nem acredito!!! Minha amiga que tanto procurava!

E na sexta-feira conversamos on-line e matamos um pouquinho da saudade. E estamos combinando de se encontrar.

Agradeço a Deus pelas bençãos recebidas!!!

bjks e boa semana!!!




Um comentário:

  1. Adry,
    T reencontrar foi um presente maravilhoso q o Sr Jesus m deu...
    Vc foi minha melhor amiga na adolescencia, e naquela época "m salvou" com seu carinho e sua amizade desinteressada. E foi caminhando com vc q comecei a conhecer uma vida verdadeiramente firmada em Cristo. Obrigada minha querida irmã.
    Hj é bom saber q ambas estamos bem grandinhas, casadas e com nossos filhinhos, e acima d tudo cada vez mais apaixonadas por Jesus e sua obra.
    Vai ser bom poder continuar a caminhada d companheirismo q paramos a uns 10 anos atras...
    Amo vc!
    Jôco

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails