17 de abr. de 2009

UM PASSO DE CADA VEZ ! !



Foi essa frase que meu marido me falou "UM PASSO A CADA VEZ"

Essa é uma verdade! não podemos mudar da noite para o dia como um clik de mágica, não é fácil entender isso pois somos imediatalista, queremos tudo para ontem. E a realidade não é assim, tem que ser um de cada vez.

E isso é para tudo na nossa vida, quando criança levamos 1 ano para começar a andar!! começamos a ficar sentados, arrastamos, gatinhamos e depois andamos ... é uma continuidade.

Eu sofro muito com a questão de engordar, eu quando criança era magra, muito magra, mas na adolescência comecei a engordar e até hoje vivo nessa "sanfona" ás vezes magras, ás vezes gordinha ... gostaria muito de permanecer sempre com o mesmo kilo, de preferência no mais magra..rsrs.. mas é uma luta! Quem passa por isso sabe do que estou falando.

Mas para mudar essa atitude de querer emagrecer basta um primeiro passo!! E é isso que estou fazendo, um passo a cada dia, hoje dei uma escorregada? não importa não vou desistir como diz a Lu Franceza "Desistir Jamais"!! ... um passo a cada dia!!

E não é só essa questão de peso, e sim para tudo como emprego, aprender dirigir, se um atleta, fazer academia, etc....

Em Tudo! Temos que ter atitude. UM

PASSO DE CADA VEZ!!

VC ALCANÇARÁ SEU OBJETIVO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails